SE NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!
Ah que pena te ver por aqui, mas não se preocupe, iremos te ajudar! Leia com atenção a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, seguiremos com a troca. Esperamos te proporcionar uma experiência incrível de compra!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Trocas ou devoluções devem ser informadas através do nosso:
Whatsapp (11) 97593-5220.
- Nós aceitaremos trocas e devoluções, em até 7 dias corridos a contar da data que sua peça foi recebida.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
- Não aceitaremos trocas de Lançamentos diferentes.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido, para enviá-la de volta.
- ATENÇÃO não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar neste prazo.
- O produto não precisa ser enviado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para realizar a devolução. A peça deverá conter lacres e etiquetas, sem indícios de lavagem, uso ou qualquer outra modificação e também conter todos os acessórios que a acompanham, por exemplo, amarrações, cintos dentre outros que acompanhem o produto.
- No caso de troca, nos comprometemos a enviar sua peça (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por sua conta.
- No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor ou enviaremos um Cupom de desconto que poderá ser usado na sua próxima compra. Não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Sedex ou Motoboy), tendo em vista a utilização do serviço de entrega.
Endereço de envio por correios:
GFASHION
Avenida Jardim Japão 1599 Torre 3-78 – Jardim Brasil
Cep: 02221-001 SP/Brasil.
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :
- Após recebermos a peça, a mesma será submetida à análise em até 2 dias úteis.
Entraremos em contato estando tudo certo, a GFASHION adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
- O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO:
- Nossas peças são revisadas uma por uma antes da entrega, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Caso não houver o mesmo modelo em estoque, o cliente será informado e poderá escolher outro modelo para troca entre outras opções existentes em nosso site, lembrando que se caso o limite do crédito for excedido, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
- Após análise do fabricante e for detectado que não há defeito no produto, o mesmo será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.